-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- Preto
-
Produto Sob Encomenda
Descrição do Produto
BATERIA VRLA 12V PARA SISTEMAS DE SEGURANÇA
Com tensão de 12 Vdc, a XB 12SEG é uma bateria de chumbo-ácido, ideal para controles de acesso e centrais de alarme.
Característica:
- Ideal para centrais de alarme
- Tensão: 12 Vcc
- Capacidade: 4,5 Ah (C20)
- Qualidade e durabilidade asseguradas
Especificações técnicas:
- Quantidade de células: 6
- Tensão total da bateria: 12 V
- Capacidade: 4,5 Ah em 20 h até 1,75 V (tensão final) por célula a 25 °C
- Corrente máxima de descarga: 45 A (5 segundos)
- Resistência interna: Aproximadamente 45 mΩ
- Faixa de temperatura de operação: Descarga: -20 °C ~ 60 °C
- Carga: 0 °C ~ 50 °C
- Armazenamento: -20 °C ~ 60 °C
- Temperatura normal de operação: 25 °C ± 5 °C
- Tensão de recarga em flutuação: 13,7 a 13,9 Vcc
- Corrente máxima de recarga recomendada: 1,8 A
- Serviço cíclico e equalização: 14,6 a 14,8 Vcc
- Terminal: Faston macho F1 – 4,75 mm
- Dimensões do produto (L × A × P): 151 × 100 × 65 mm
Atenção, Imagens meramente ilustrativas:
- Não nos responsabilizamos por montagens e instalações mau realizadas. Certifique-se que de que algum eletricista faça a montagem e instalação do produto de forma correta.
- O produto original pode sofrer pequenas alterações de cores. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
- Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
- Favor conferir mercadoria no ato do recebimento.
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Mauricio M.16/02/2022Eu recomendo esse produto.
-
Alessandra S.07/02/2022Eu recomendo esse produto.
-
Elisabeth O.28/12/2021Eu recomendo esse produto.
-
Irio M.23/12/2021Eu recomendo esse produto.
-
Ana X.07/12/2021Eu recomendo esse produto.
-
Valena S.06/12/2021Eu recomendo esse produto.Muito bonito, mas achei um pouco frágilAs arandelas são lindas, mas o bocal e suporte são plásticos, achei frágeis, principalmente porque a instalação foi feita com a cúpula virada para baixo, devido à composição com o lustre central. Então fiquei um pouco preocupada pelos componentes do suporte serem plásticos e o vidro é pesado.Produto: ARANDELA COUNTRY 1L VIDRO CRISTAL
-
Ana X.03/12/2021Eu recomendo esse produto.
-
Irani P.18/11/2021Eu recomendo esse produto.
-
Jorge C.12/11/2021Eu recomendo esse produto.
-
Lepe L.04/11/2021Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento