-
-
Tamanho:
-
Cor:
- Branco
-
Produto Sob Encomenda
Descrição do Produto
CÂMERA DE SEGURANÇA EXTERNA WCAM WI-FI 2MP FULL HD BULLET
Proteção completa é saber em tempo real tudo o que acontece ao redor da sua casa ou empresa. Com imagem em alta definição, detector de movimento, alta resistência e diversos recursos especiais, a CÂMERA WHOME WI-FI FULL HD permite que você acompanhe e monitore em tempo real e de qualquer lugar as áreas externas. Tudo isso, pela tela do seu smartphone por meio do app WEG HOME.
Funcionalidades:
- Proteção IP65 - alta resistência climática
- Visão noturna
- Detecção de Movimento
- Áudio bidirecional com microfone e alto-falante integrados
- Resistência climática IP65
Especificações técnicas:
- Resolução: SD 640x360 (definição padrão) e FHD 1920x1080 (alta definição
- Compressão de vídeo: H.264 High Profile
- Melhoria de Imagem: Digital Wide Dynamic 3D Noise Reduction
- Armazenamento Local: Cartão micro SD até 128 GB
- Encriptação Wireless: WEP/WPA/WPA2
- Alimentação de entrada: 5 V / 1 A (Mínimo)
- Consumo total: 5 W (Máximo)
- Tipo Wi-Fi: 2.4 GHz 802.11 b/g/n
- Plataformas suportadas: Android/iOS
- Detecção de movimento
- Visão Noturna
- Grau de Proteção: IP65
- Ângulo de visão de 90º
- Stream: sim
- Taxa de quadros: 15fps
- Configurações de imagem: inversão de imagem, detecção de movimento
- Disparo de alarme: notificação de detecção de movimento
- Sistemas operacionais compatíveis: IOS 7 ou superior | Android 4.0 ou superior
- Segurança: autenticação por usuário, encriptação de software
- Dimensões da Embalagem(CxLxA): 14,5 x 17,5 x 8 cm
Atenção, Imagens meramente ilustrativas:
- Não nos responsabilizamos por montagens e instalações mau realizadas. Certifique-se que de que algum eletricista faça a montagem e instalação do produto de forma correta.
- O produto original pode sofrer pequenas alterações de cores. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
- Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
- Favor conferir mercadoria no ato do recebimento.
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo16/10/2023Eu recomendo esse produto.
-
Gaudencio G.04/09/2023Eu recomendo esse produto.
-
Silvano P.07/08/2023Eu recomendo esse produto.
-
Silvano P.07/08/2023Eu recomendo esse produto.
-
Amanda A.02/07/2023Eu recomendo esse produto.
-
Rafael C.06/06/2023Eu recomendo esse produto.
-
Claudiomar A.13/02/2023Eu recomendo esse produto.
-
Lueli R.14/11/2022Eu recomendo esse produto.
-
Josiel C.04/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Lucas M.03/08/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.