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Descrição do Produto
CÂMERA WHOME WI-FI FHD PTZ INT 10
Monitore com inteligência o que acontece dentro dos espaços internos e proteja o seu patrimônio e quem você ama. Com campo de visão panorâmica de 355° e visão angular de 100°, a WCAM WI-FI FHD PTZ INT 10 captura imagens em alta definição e emite alertas ao detectar movimentos. Com os recursos exclusivos do app WEG HOME, você acompanha tudo em tempo real.
Funcionalidades:
- Visão noturna
- Captação 355° panorama e 10° vertical
- Acesso remoto
- Áudio bidimensional
- Detecção de movimento
Especificações técnicas:
- Resolução: SD 640x360 (definição padrão) e FHD 1920x1080 (alta definição)
- Compressão de vídeo: H.264 High Profile
- Melhoria de Imagem: Digital Wide Dynamic 3D Noise Reduction
- Armazenamento Local: Cartão micro SD até 128 GB
- Encriptação Wireless: WEP/WPA/WPA2
- Alimentação de entrada: 5 V / 1 A (Mínimo)
- Consumo total: 5 W (Máximo)
- Tipo Wi-Fi: 2.4 GHz 802.11 b/g/n
- Plataformas suportadas: Android/iOS
- Detecção de movimento
- Visão Noturna
- Suporta 355° Pan/100° Tilt/Zoom
- Dimensões da Embalagem(CxLxA): 7,5 x 9,8 x 19,2 cm
Atenção, Imagens meramente ilustrativas:
- Não nos responsabilizamos por montagens e instalações mau realizadas. Certifique-se que de que algum eletricista faça a montagem e instalação do produto de forma correta.
- O produto original pode sofrer pequenas alterações de cores. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
- Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
- Favor conferir mercadoria no ato do recebimento.
Avaliações dos Clientes
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Anônimo16/10/2023Eu recomendo esse produto.
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Gaudencio G.04/09/2023Eu recomendo esse produto.
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Silvano P.07/08/2023Eu recomendo esse produto.
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Silvano P.07/08/2023Eu recomendo esse produto.
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Amanda A.02/07/2023Eu recomendo esse produto.
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Rafael C.06/06/2023Eu recomendo esse produto.
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Claudiomar A.13/02/2023Eu recomendo esse produto.
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Lueli R.14/11/2022Eu recomendo esse produto.
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Josiel C.04/08/2022Eu recomendo esse produto.
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Lucas M.03/08/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
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Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
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Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
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Acompanhar pedido
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Perguntas - Pagamento
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Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
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Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.