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Descrição do Produto
Chuveiro / Ducha Hydra Multitemperatura Spot 8T, 6.800 watts 220V
Com a Ducha Multitemperatura Spot 8T você terá o conforto de um banho demorado sem elevar a conta de luz.
A Spot 8T oferece 8 opções de temperatura que proporcionam um banho mais gostoso e relaxante em qualquer estação do ano.
A Spot 8T possui uma haste de controle ao alcance das mãos, facilitando a regulagem da temperatura, que pode ser trocada com total segurança, mesmo com a ducha ligada.
O sistema exclusivo e inovador de três resistências independentes, garante o funcionamento caso uma resistência queime, porque as outras duas continuam funcionando.
Características
Marca: HYDRA (antigo Thermosystem)
Modelo: Spot 8T
Temperaturas: 8 níveis
Cor: Branco
Especificações:
Grau de Proteção IP 24
Pressão de funcionamento de 10 a 400 Kpa (1 a 40 mca*)
Distância máxima do disjuntor ao aparelho: 30 m
Pode ser ligada em circuitos com disjuntor diferencial ou DR
Alimentação
Tensão: 220V
Potência em 220V: 6.800 W - fiação mínima de 4 mm² e disjuntor de 30A
Consumo mensal: de 10,2 a 30,4 KWH
Certificações:
Desempenho aprovado pelo INMETRO e está em conformidade com o Programa Brasileiro de Etiquetagem.
Empresa com certificação ISO 9001:2000.
Itens Inclusos
1 Ducha Multitemperatura Spot8T
1 haste de controle
1 mangueira de 2 m
1 suporte para mangueira
1 Baby Ducha Sol
Dimensões
Tamanho (AxLxP): 14,74 x 11,9 x 23,15 cm
Peso: 630 gramas
*mca = metro de coluna de água
Avaliações dos clientes
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
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O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
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Perguntas - Pagamento
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Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
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Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.

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