-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- Preto
-
Descrição do Produto
Destacam-se por seu design e estilo colonial remetendo as luminárias usadas no passado, sua durabilidade e qualidade se diferenciam de modelos similares.
- Onde usar: Sala, Sala de estar, sala de jantar, quarto, cozinha, área de festa, hall, recepção, rancho;
- Marca: Taschibra
- Produto: Novo, com nota fiscal
- Acompanha lâmpada: Não
- Lâmpada a ser usada: E27 (LED, fluorescente ou incandescente)
- Acompanha kit instalação (Parafusos, buchas, manual): Sim
- Largura, diâmetro: 19,5 cm
- Altura: 31 cm
- Material: Corpo em alumínio e vidro
- Cor externa: Branco ou preto
- Direção da luz: Ampla
- Estilo: Colonial
- Garantia do fornecedor: 3 meses sob defeito de fabricação ou queima
- Necessita montagem: Não, fácil instalação
- Número de lâmpadas a serem usadas: Uma (1)
- Potência máxima que pode ser usada: 60W total por pendente
- Para soquete: E27
- Voltagem: Bivolt (Pode ser usado tanto em 127V como em 220V)
- Recomendações de uso, manutenção e limpeza: De fácil limpeza e durabilidade, limpar com espanador, pano seco, não usar produtos químicos
Avaliações dos clientes
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança