SPOT EMBUTIR QUADRADO ALLTOP LED PAR20 7W 3000K TASCHIBRA
-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- Branca
-
Descrição do Produto
A peça que irá diferenciar seu ambiente, podendo ser usada em gessos, forros de Pvc, de madeira, lajes recortadas, móveis, tudo dependerá de sua imaginação e bom gosto!
Onde usar: Sala, sala de estar, sala de jantar, quarto, cozinha, área de festa, banheiro, garagem, área externa, corredor
- Marca: Taschibra
- Produto: Novo, com nota fiscal
- Acompanha Lâmpada : Sim (Led já integrado)
- Acompanha kit instalação (parafusos, buchas): Não necessita, possui engate fácil para fios
- Largura, diâmetro: 12 cm
- Altura : 5,5 cm
- Nicho para corte do gesso: 9,5 cm
- Comprimento do cabo : Não possui, engate rápido
- Altura regulável : Não
- Material: Plástico PBT
- Cor externa: Branco
- Cor do Led: Quente (3000K) ou Fria (6500K)
- Fluxo luminoso: 525 lumens
- Ângulo de abertura: 45°
- Direção da luz : Iluminação direcionável móvel, em formato focado
- Estilo : Clean e moderno
- Formato : Quadrado
- Garantia do fornecedor : 1 ano sob defeito de fabricação ou queima
- Necessita montagem: Não
- Número de lâmpadas a serem usadas : Com LED já intregado
- Potência máxima que pode ser usada: Até 7w
- Recomendações de uso, manutenção e limpeza : De fácil limpeza e durabilidade, limpar com espanador, pano seco, não usar produtos químicos
- Soquete : Não possui, led e driver já integrado
- Voltagem : Autovolt (usado tanto em 127v como em 220v)
- Itens Inclusos : 1 spot.
Avaliações dos clientes
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança