-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- Cristal
-
Descrição do Produto
Startec Greta
Luminária de cristal. Peça de extrema beleza, plafon imponente tamanho grande, dispensa o uso de lâmpada porque acompanha placa de led integrada com temperatura de cor 6500K, luz branca ou 3000k luz amarela. Ideal para iluminar e decorar sala de jantar, sala de estar, hall de entrada, quartos , etc.
- Material: Cristal
- Cor Predominante: Transparente
- Material Principal: Acrílico
- Formato: Redondo
- Linha ou Coleção: Greta
- Modelo/Tecnologia: LED
- Ambiente de Iluminação: Interno
- Estilo: Moderno
- Tamanho: Grande
- Cor: 6500K ou 3000K - (escolher a cor antes de finalizar a compra).
- Ambientes Recomendados: Sala de Estar, Sala de Jantar, Quarto, Hall de entrada,etc.
- Recomendações de Uso, Manutenção e Limpeza: Limpar com pano seco.
- Acompanha Lâmpada: Sim
- Tipo de Plafon: Sobrepor
- Garantia: 03 meses
- Necessita Montagem: Sim
- Lúmens: 1.680
- Temperatura da Cor: 6500K Branco Frio ou 3000k Branco Quente
- Vida Útil: 15.000 horas
- Dimerizável: Não
- Resistência à Maresia: Sim
- Acabamento: Cristal
- Altura: 25 cm
- Potência: 24 W
- Peso: 3,29 kg
- Diâmetro: 45 cm
- Voltagem: Bivolt
- Escala de Brilho: Brilhante
- Cor: Transparente
- Número de Lâmpadas: Placa de Led
- Potência Máxima da Lâmpada: 24 W
- Itens Inclusos: 1 Plafon e Parafusos.
Atenção, Imagens meramente ilustrativas:
- Não nos responsabilizamos por montagens e instalações mau realizadas. Certifique-se que de que algum eletricista faça a montagem e instalação do produto de forma correta.
- O produto original pode sofrer pequenas alterações de cores. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
- Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
- Lâmpadas não inclusa
Avaliações dos clientes
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança