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Descrição do Produto
Telefone Com Fio
Ter aquele telefone para mesa ou parede é essencial em qualquer ambiente, seja residencial ou corporativo, não é? Fica naquele cantinho sem interferência de som, não tem como perder onde está e a melhor parte é que não descarrega, já que não funciona a bateria. É bem prático e básico! O telefone com fio Pleno da Intelbras chegou para levar a medalha de ouro nisso. É resistente, tem design moderno, totalmente brasileiro e está na maioria das casas, escritórios, consultórios e empresas. Possui tipos de campainha em 3 volumes (alto, médio e baixo) com 2 timbres, teclado com 15 teclas sendo 12 teclas numéricas e 3 teclas de funções (Redial, Flash, Mute). Você escolhe a melhor posição pra colocá-lo! Lembrando que fixado na parede você pode até colocar ligações em espera pra te facilitar, é só deixar o telefone no descanso acima do gancho. Com dois metros de fio e certificado pela Anatel o Pleno é um basiquinho totalmente útil!
Atenção, Imagens meramente ilustrativas:
- Não nos responsabilizamos por montagens e instalações mau realizadas. Certifique-se que de que algum eletricista faça a montagem e instalação do produto de forma correta.
- O produto original pode sofrer pequenas alterações de cores. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
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Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.

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