- R$ 278,10 à vista no pix (10% Desconto) Economize R$ 30,90
- R$ 299,73 à vista no boleto (3% Desconto) Economize R$ 9,27
Descrição do Produto
TORNEIRA MULT SLIM 4T BANCADA BRANCA 5500W 220V
A Torneira Slim possui um design contemporâneo e inovador com detalhes cromados que a deixam ainda mais bonita, além de ser compacta e muito prática.
Possui bica móvel, arejador articulável e um sistema multi temperatura que permite um determinado número de opções para encontrar a temperatura certa da água trazendo conforto e segurança em qualquer estação no ano.
Especificações técnicas:
- Compatível com DR (Dispositivo Diferencial Residual): Sim
- Disjuntor (A): 30A (220V)
- Fios (mm2): 4mm (220V)
- Temperatura Máxima da Água: 50°C
- Material: Plástico
- Cor: Branco
- Potência: 5500W (220V)
- Pressão de Funcionamento: 20 a 400kPa (2 a 40mca)
- Grau de Proteção: IP 24
- Sistema de Aterramento: Sim
- Tipo: Torneira Elétrica
- Altura Bica: Alta
- Torneiras - Local de Uso: Bancada
- Mobilidade Bica: Articulável; Móvel
- Dimensões(CxLxA): 18,3 x 9,6 x 36,3 cm
Acompanha o produto:
- 1 Torneira Elétrica Hydra
- 1 Manual de Instalação
Atenção, Imagens meramente ilustrativas:
- Não nos responsabilizamos por montagens e instalações mau realizadas. Certifique-se que de que algum eletricista faça a montagem e instalação do produto de forma correta.
- O produto original pode sofrer pequenas alterações de cores. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
- Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
- Favor conferir mercadoria no ato do recebimento.
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo16/10/2023Eu recomendo esse produto.
-
Gaudencio G.04/09/2023Eu recomendo esse produto.
-
Silvano P.07/08/2023Eu recomendo esse produto.
-
Silvano P.07/08/2023Eu recomendo esse produto.
-
Amanda A.02/07/2023Eu recomendo esse produto.
-
Rafael C.06/06/2023Eu recomendo esse produto.
-
Claudiomar A.13/02/2023Eu recomendo esse produto.
-
Lueli R.14/11/2022Eu recomendo esse produto.
-
Josiel C.04/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Lucas M.03/08/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Só tenho um buraco no mármore e a tomada só tenho em baixa da pia eu consigo passa a tomada pelo buraco do mármore
Olá bom dia, tudo bem?
Infelizmente é indicado que o fio dela passe por trás da bancada para não esmagar o mesmo. Porém temos da Zagonel na cor branca e preta que servem tanto para parede como para bancada. Essa da Zagonel você pode passar o fio pelo mesmo buraco do mármore sem problemas.
Só clicar nesses links para vê-las:https://www.batsolucoes.com.br/torneira-eletronica-prima-touch/p/9831
https://www.batsolucoes.com.br/torneira-eletronica-prima-touch-branco/p/9830