- R$ 328,05 à vista no pix (10% Desconto) Economize R$ 36,45
- R$ 353,56 à vista no boleto (3% Desconto) Economize R$ 10,94
Descrição do Produto
DISJUNTOR-MOTOR AZ MPW18-3-U010 6,3-10A
O disjuntores-motores MPW são a solução compacta para partida e proteção de motores elétricos até 100 A. Possuem alta capacidade de interrupção, permitindo sua utilização mesmo em instalações com elevado nível de corrente de curto-circuito. Asseguram total proteção ao circuito elétrico e ao motor através de seus disparadores térmico (ajustável para proteção contra sobrecargas e dotado de mecanismo diferencial com sensibilidade a falta de fase) e magnético (calibrado para proteção contra curtos-circuitos).
Possuem versões com acionamento através de botões (MPW12S/16/18) ou por acionamento rotativo (MPW25/40/65/80//100) e indicação de disparo (Trip) (somente para manopla rotativa), permitindo ao operador a visualização do estado do disjuntor. Os disjuntores podem ser bloqueados com cadeado na posição "desligado", garantindo assim a segurança em manutenções.
Especificações técnicas:
- Referência: MPW18
- Corrente Nominal Máxima Inmax (Ie): 18 A
- Faixa de ajuste da corrente: 6,3-10 A
- Número de polos: 3
- Curto-Circuito Instantâneo: 13 x Iemax
- Tensão de trabalho Ue: 690 V
- Frequência de trabalho: 50/60 Hz
- Tensão de isolação Ui: 690 V
- Tensão de impulso nominal suportável Uimp: 6 kV
- Categoria de utilização - IEC 60 947-2 (Disjuntor-motor): A
- Categoria de utilização - IEC 60 947-4-1 (Partida de Motores): AC-3
- Teste de Trip: Sim
- Proteção de sobrecarga: Sim
- Sensibilidade à falta de fase: Sim
- Indicação de Trip: Não
- Classe de disparo: 10
- Máxima frequência de manobra (man./h): 15
- Grau de proteção: IP20
- Comprimento: 7,7 cm
- Largura: 4,5 cm
- Altura: 9 cm
Atenção, Imagens meramente ilustrativas:
- Não nos responsabilizamos por montagens e instalações mau realizadas. Certifique-se que de que algum eletricista faça a montagem e instalação do produto de forma correta.
- O produto original pode sofrer pequenas alterações de cores. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
- Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
- Favor conferir mercadoria no ato do recebimento.
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo16/10/2023Eu recomendo esse produto.
-
Gaudencio G.04/09/2023Eu recomendo esse produto.
-
Silvano P.07/08/2023Eu recomendo esse produto.
-
Silvano P.07/08/2023Eu recomendo esse produto.
-
Amanda A.02/07/2023Eu recomendo esse produto.
-
Rafael C.06/06/2023Eu recomendo esse produto.
-
Claudiomar A.13/02/2023Eu recomendo esse produto.
-
Lueli R.14/11/2022Eu recomendo esse produto.
-
Josiel C.04/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Lucas M.03/08/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.