- R$ 8,31 à vista no pix (10% Desconto) Economize R$ 0,92
 - R$ 8,95 à vista no boleto (3% Desconto) Economize R$ 0,28
 
- 
	
				
	
- 
                    Tamanho:
 - 
					Cor:
- Branco
 
 
 - 
                    
 
Descrição do Produto
LÂMPADA BULBO LED E27 15W 6500K TASCHIBRA
A Lâmpada Led 15W Taschibra Branca 6500K Autovolt mescla design, eficiência e iluminação de qualidade com economia de energia e sustentabilidade. Fácil de instalar, possui soquete E27 modelo tradicional, pode ser utilizada para iluminação geral ou de destaque. Ideal para todos os ambientes da casa, empresa ou escritório.
Especificações técnicas:
- Marca: Taschibra
 - Modelo: TKL 100
 - Potência: Led 15w ( substitui 29w da ecônomica e 100w da incandescente)
 - Soquete E27
 - Cor da luz: 6500k Branco frio, luz branca
 - Frequência: 50/60Hz
 - IRC > 80
 - FP > 0,7
 - Fluxo luminoso: 1507lm
 - Eficiência luminosa: 100lm/w
 - Autovolt (100-240V) Bivolt
 - 85% economia de energia
 - 25.000h vida útil
 - Não emite raios infravermelhos
 - Não contém mercúrio
 
Atenção, Imagens meramente ilustrativas:
- Não nos responsabilizamos por montagens e instalações mau realizadas. Certifique-se que de que algum eletricista faça a montagem e instalação do produto de forma correta.
- O produto original pode sofrer pequenas alterações de cores. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
- Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
- Favor conferir mercadoria no ato do recebimento.
Avaliações dos Clientes
- 
        Anônimo16/10/2023Eu recomendo esse produto.
 - 
        Gaudencio G.04/09/2023Eu recomendo esse produto.
 - 
        Silvano P.07/08/2023Eu recomendo esse produto.
 - 
        Silvano P.07/08/2023Eu recomendo esse produto.
 - 
        Amanda A.02/07/2023Eu recomendo esse produto.
 - 
        Rafael C.06/06/2023Eu recomendo esse produto.
 - 
        Claudiomar A.13/02/2023Eu recomendo esse produto.
 - 
        Lueli R.14/11/2022Eu recomendo esse produto.
 - 
        Josiel C.04/08/2022Eu recomendo esse produto.
 - 
        Lucas M.03/08/2022Eu recomendo esse produto.
 
Central de Ajuda
- Frete e Envio
 - Pagamento
 - Troca e Devolução
 
Perguntas - Frete e Envio
- 
                        Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
 - 
                        Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
 - 
                        Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
 - 
                        Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
 
Perguntas - Pagamento
- 
                        Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
 - 
                        Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
 - 
                        Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
 
Perguntas - Troca e Devolução
- 
                        Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
 - 
                        Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
 - 
                        Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
 - 
                        Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
 








