- R$ 171,00 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 9,00
-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- Azul
-
Descrição do Produto
Multimetro Digital
Instrumento digital portátil, que se acomoda na palma da mão, de acordo com a categoria II 300V de segurança, congelamento da leitura, mudança de faixa manual, holster protetor e LCD de 3 1/2 dígitos, com iluminação de fundo.
Realiza medidas de tensão DC e AC, corrente DC, resistência e temperatura, e testes de diodo e continuidade.
- Display: 3 1/2 Dígitos, 2000 Contagens e Iluminação de Fundo.
- Velocidade de Medida: Atualização de 2~3 vezes/seg.
- Indicação de Polaridade: Automática, negativa indicada “ - ”.
- Indicação de Sobrefaixa: “1” é mostrado.
- Indicação de Bateria Fraca: Indicação “Símbolo de Bateria” será mostrada.
- Mudança de Faixa: Manual.
- Data Hold.
- Temperatura de Operação: 0°C a 40°C (32°F a 104°F).
- Temperatura de Armazenamento: -10°C a 50°C (14°F a 122°F).
- Umidade Relativa: < 75% à 0°C~30°C, < 50% à 31°C~40°C.
- Altitude de Operação: 2000m.
- Altitude de Armazenamento: 10000m.
- Ambiente para Especificação de Precisão: 23°C ± 5°C, RH < 75%.
- Coeficiente de Temperatura: 0,1 x (precisão especificada) / 1°C.
- Alimentação: Uma bateria 9V (NEDA 1604 ou 6F22 ou 006P).
- Conformidade: IEC1010 - Sobretensão CAT I 600V, CAT II 300V e dupla isolação.
- Certificação: CE
- Dimensões: 130(A) x 73.5(L) x 35(P) mm.
- Não fornecemos certificado independente da aplicação.
Tensão DC
- Faixas: 200mV, 2000mV, 20V, 200V, 500 V
- Precisão: 200mV ~ 200V ± (0.5%+2D); 500V ± (0.8%+2D)
- Resolução: 0.1mV, 1mV, 10mV, 100mV, 1V
- Impedância de Entrada: 10 MOhms
- Proteção de Sobrecarga: 200mV: 250V DC / AC; Outras: 500V DC / AC
Tensão AC
- Faixas: 200V, 500V
- Precisão: ± (1.2%+10D)
- Resolução: 100mV, 1V
- Impedância de Entrada: 5 MOhms
- Resposta em Frequência: 40Hz a 400Hz
- Mostra o valor eficaz de um sinal senoidal (resposta do valor médio)
- Proteção de Sobrecarga: 500V DC / AC
Corrente DC
- Faixas: 2000µA, 20mA, 200mA, 10ª
- Precisão: 2000µA ~ 20mA ± (1.0%+2D); 200mA ± (1.2%+2D); 10A ± (2.0%+5D)
- Resolução: 1µA, 10µA, 100µA, 10mA
- Proteção de Sobrecarga: Fusível de Ação Rápida 0.3A/250V para a entrada µA e mA. A faixa 10A não possui fusível. Faixa de 10A medida contínua 10seg e intervalo não menor que 15min.
Resistência
- Faixas: 200, 2000, 20k, 200k, 20 MOhms
- Precisão: 200 Ohms ± (0.8%+5D); 2000 ~ 200 kOhms ± (0.8%+2D); 20 MOhms ± (1.0%+5D)
- Resolução: 0,1, 1, 10, 100, 10 kOhms
- Proteção de Sobrecarga: 250V DC / AC
Acessórios
- Manual de Instruções
- Pontas de Prova
- Holster Protetor
- Bateria
Atenção, Imagens meramente ilustrativas:
- Não nos responsabilizamos por montagens e instalações mau realizadas. Certifique-se que de que algum eletricista faça a montagem e instalação do produto de forma correta.
- O produto original pode sofrer pequenas alterações de cores. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
- Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
- Favor conferir mercadoria no ato do recebimento.
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Mauricio M.16/02/2022Eu recomendo esse produto.
-
Alessandra S.07/02/2022Eu recomendo esse produto.
-
Elisabeth O.28/12/2021Eu recomendo esse produto.
-
Irio M.23/12/2021Eu recomendo esse produto.
-
Ana X.07/12/2021Eu recomendo esse produto.
-
Valena S.06/12/2021Eu recomendo esse produto.Muito bonito, mas achei um pouco frágilAs arandelas são lindas, mas o bocal e suporte são plásticos, achei frágeis, principalmente porque a instalação foi feita com a cúpula virada para baixo, devido à composição com o lustre central. Então fiquei um pouco preocupada pelos componentes do suporte serem plásticos e o vidro é pesado.Produto: ARANDELA COUNTRY 1L VIDRO CRISTAL
-
Ana X.03/12/2021Eu recomendo esse produto.
-
Irani P.18/11/2021Eu recomendo esse produto.
-
Jorge C.12/11/2021Eu recomendo esse produto.
-
Lepe L.04/11/2021Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento