-
-
Tamanho:
-
Cor:
- Azul / Preto
-
Produto Sob Encomenda
Descrição do Produto
MULTÍMETRO DIGITAL CATIII TR ET 1639
O Multímetro Digital Minipa ET-1639 detecta tensão sem contato, destaca-se pelo baixo custo para um modelo de aplicação em ambiente industrial de categoria III 600V, com medições True RMS, teste de tensão sem contato (NCV), e temperatura.
Especificações técnicas:
- Marca: Minipa
- Referência: ET-1639
- Especificações Técnicas
- Display LCD/Contagem: 3 5/6 Dígitos/6000
- Iluminação: Não se aplica
- True RMS: True RMS AC
- Tensão DC: 60m/600m/6/60/600/1000V
- Tensão AC: 60m/600m/6/60/600/750V
- Corrente DC: 600µ/6000µ/60m/600m/6/10A
- Corrente AC: 600µ/6000µ/60m/600m/6/10A
- Resistência: 600/6k/60k/600k/6M/60MO
- Temperatura: -40~+1000ºC/-40~+1832ºF
- Capacitância: 10n/100n/1µ /10µ/100µ/1m/10m/100mF
- Frequência: 10~10MHz
- Duty Cycle: 1~99,9%
- Teste de Continuidade/Diodo: Não se aplica
- Teste de Bateria: Não se aplica
- Detecção de Tensão Sem Contato (NVC): Não se aplica
- Máx./Mín./Relativo: Máx./Mín./Relativo
- Autodesligamento: Não se aplica
- Data Hold: Não se aplica
- Mudança de Faixa: Automática/Manual
- Precisão Básica 0,7%
- Categoria de Segurança: CAT III 600V
- Alimentação: 2x1,5V AA (R6P)
- Não fornecemos certificado independente da aplicação.
Atenção, Imagens meramente ilustrativas:
- Não nos responsabilizamos por montagens e instalações mau realizadas. Certifique-se que de que algum eletricista faça a montagem e instalação do produto de forma correta.
- O produto original pode sofrer pequenas alterações de cores. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
- Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
- Favor conferir mercadoria no ato do recebimento.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Henrique C.07/07/2021Eu recomendo esse produto.Muito BomÓtimo equipamento.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.