- R$ 45,00 à vista no pix (10% Desconto) Economize R$ 5,00
- R$ 48,50 à vista no boleto (3% Desconto) Economize R$ 1,50
-
-
Tamanho:
-
Cor:
- Branco
-
Descrição do Produto
SENSOR DE PRESENÇA DE TETO DIP EMBUTIR
O Sensor de Presença Teto com Configurações através de Chave Externa (DIP) é um comando inteligente que se destina ao acionamento temporizado de cargas. Detecta a movimentação de fontes de calor como pessoas e carros, através de um sensor infravermelho, acionando a carga e mantendo-a ligada enquanto houver detecção de presença, desligando-a no tempo programado. É ideal para o controle de iluminação interna de corredor, escada, garagem, entrada de acesso, recepção, depósito, almoxarifado e demais ambientes internos de residências, escritórios, condomínios, indústrias, hotéis e órgãos públicos.
Especificações técnicas:
- Tensão: 100 - 240 V~ 50/60Hz.
- Consumo: < 1W.
- Cobertura 360°: com alcance de até Ø 7m na temperatura ambiente de 25ºC, em uma altura de aproximadamente 2,4m.
- Regulagem de tempo: 1 segundo (pulso), 1, 3, 5, 8, 10, 15 e 25 minutos com recontagem de tempo automática a partir da última detecção.
- Sensor de luminosidade (Lux-Fotocélula): ao detectar movimento no ambiente, no modo SEM, aciona sempre a lâmpada. Já no modo COM, acionará com o ambiente escuro (depende da luminosidade ambiente onde o sensor está instalado).
- Regulagem de sensibilidade: Máxima, detectará a presença de movimentos leves e; Mínima, detectará movimentos bruscos.
- Amigo da lâmpada: Sistema de acionamento da carga com baixa tensão elétrica < 50 V, aumentando a vida útil do conjunto (lâmpadas, driver e sensor).
- Possui LED indicador de funcionamento, de detecção e dos parâmetros configurados .
- Economia de energia de até 75%.
- Composição: plásticos, componentes eletrônicos e ligas metálicas.
- Uso interno.
Atenção, Imagens meramente ilustrativas:
- Não nos responsabilizamos por montagens e instalações mau realizadas. Certifique-se que de que algum eletricista faça a montagem e instalação do produto de forma correta.
- O produto original pode sofrer pequenas alterações de cores. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
- Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
- Favor conferir mercadoria no ato do recebimento.
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo16/10/2023Eu recomendo esse produto.
-
Gaudencio G.04/09/2023Eu recomendo esse produto.
-
Silvano P.07/08/2023Eu recomendo esse produto.
-
Silvano P.07/08/2023Eu recomendo esse produto.
-
Amanda A.02/07/2023Eu recomendo esse produto.
-
Rafael C.06/06/2023Eu recomendo esse produto.
-
Claudiomar A.13/02/2023Eu recomendo esse produto.
-
Lueli R.14/11/2022Eu recomendo esse produto.
-
Josiel C.04/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Lucas M.03/08/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.