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Tamanho:
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Cor:
- Branco
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Descrição do Produto
SENSOR PORTA/JANELA WHOME WI-FI
Saber em tempo real tudo o que acontece na sua casa é uma forma de sentir mais segurança e tranquilidade. Com o sensor de porta e janela, isso é possível. Uma solução moderna e precisa que detecta a abertura de portas, janelas ou gavetas e envia uma notificação instantânea para o seu smartphone via aplicativo WEG Home.
Você pode controlar acessos não autorizados ou até mesmo se uma gaveta de medicamentos foi aberta na hora correta.
Você ainda pode integrar esses componentes às outras soluções WEG Home para criar rotinas automatizadas, como por exemplo desligar todos os seus aparelhos ao sair de casa.
Funcionalidades:
- Alertas em tempo real
- Instalação sem fios
- Bateria interna recarregável com carregamento USB
- Integração para criação de rotinas
Especificações técnicas:
- Bateria interna recarregável
- Carregamento da bateria: 5 V cc / 1 A
- Cor: branco
- Comunicação Wi-Fi 2.4 GHz 802.11 b/g/n
- Disparo de alarme: notificação de detecção de movimento
- Segurança: autenticação por usuário, encriptação de software
- Dimensões da Embalagem(CxLxA): 7,5 x 9,5 x 2 cm
Atenção, Imagens meramente ilustrativas:
- Não nos responsabilizamos por montagens e instalações mau realizadas. Certifique-se que de que algum eletricista faça a montagem e instalação do produto de forma correta.
- O produto original pode sofrer pequenas alterações de cores. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
- Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
- Favor conferir mercadoria no ato do recebimento.
Avaliações dos Clientes
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Anônimo16/10/2023Eu recomendo esse produto.
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Gaudencio G.04/09/2023Eu recomendo esse produto.
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Silvano P.07/08/2023Eu recomendo esse produto.
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Silvano P.07/08/2023Eu recomendo esse produto.
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Amanda A.02/07/2023Eu recomendo esse produto.
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Rafael C.06/06/2023Eu recomendo esse produto.
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Claudiomar A.13/02/2023Eu recomendo esse produto.
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Lueli R.14/11/2022Eu recomendo esse produto.
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Josiel C.04/08/2022Eu recomendo esse produto.
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Lucas M.03/08/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
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Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
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Valor do frete
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Acompanhar pedido
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Perguntas - Pagamento
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Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
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Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.