- R$ 182,70 à vista no pix (10% Desconto) Economize R$ 20,30
- R$ 196,91 à vista no boleto (3% Desconto) Economize R$ 6,09
Descrição do Produto
TELEFONE HEADSET HSB50
O HSB 50 facilita a vida dos profissionais que utilizam muito o telefone. Desenvolvido para linhas analógicas, o modelo é ideal para operadores de telemarketing, área comercial e atendimento ao cliente, devido ao seu design compacto, fácil acesso ao botão de atendimento e uso do headset, deixando as mãos sempre livres.
Benefícios:
- Melhora na ergonomia: prático e ergonômico, o HSB 50 proporciona conforto a seus usuários, reduzindo dores e afastamentos por LER (Lesão por Esforço Repetitivo).
- Maior mobilidade: o HSB 50 otimiza o desempenho profissional e oferece liberdade de movimento para as atividades do dia a dia.
- Aumento na qualidade sonora: o microfone com cancelador de ruído reduz os sons indesejáveis do ambiente e aumenta o desempenho dos usuários.
Tecla ON/OFF de fácil acesso:
Possibilita fácil acesso do operador ao atendimento e encerramento das ligações, proporcionando melhor ergonomia e mais agilidade no trabalho.
Atendimento automático:
Para obter ainda mais agilidade e praticidade é só ativar a função Atendimento automático. Ideal para quem recebe muitas ligações diariamente.
LED indicativo de status de chamada/mudo:
Permite ao usuário visualizar rapidamente se a função Mudo está ativada, se o telefone está tocando ou se está em uma chamada ativa.
Microfone cancelador de ruído ambiente:
O headset do HSB 50 possui tecnologia que reduz os ruídos presentes no ambiente. Assim, a voz fica muito mais clara para quem está do outro lado da linha.
Proteção contra choque acústico:
Evita a presença de sons excessivamente altos ao ouvido do usuário. Os ruídos indesejados são atenuados mantendo o volume em níveis agradáveis.
Características:
- Controle digital do volume de recepção
- Teclado emborrachado de alta durabilidade
- 2 níveis de campainha e modo de atendimento automático
- Teclas Flash, Mute, Redial e ON/OFF e LEDs indicativos de status de chamada e mudo
- Chaves para ajuste de campainha, mode (Tom e Pulso) e flash (100, 300 e 600 ms)
- Headset com conector do tipo RJ9
- Tiara de aço com revestimento PVC e apoio de cabeça confortável e resistente
- Headset monoauricular ajustável com protetor removível em espuma
- Microfone com cancelador de ruído ambiente, haste flexível (semirrígida) e conversível (300°)
- Compatível com linhas e centrais analógicas e com os acessórios AP 3601 (protetor auricular) e AM 3551 (protetor de microfone), que ajudarão a manter os headsets sempre novos, evitando a substituição de produtos e gerando mais economia.
- Dimensões do telefone (CxLxA): 13,3 x 8,5 x 4,5 cm
- Dimensões do headset (CxLxA): 4,1 x 19 x 15 cm
Atenção, Imagens meramente ilustrativas:
- Não nos responsabilizamos por montagens e instalações mau realizadas. Certifique-se que de que algum eletricista faça a montagem e instalação do produto de forma correta.
- O produto original pode sofrer pequenas alterações de cores. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
- Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
- Favor conferir mercadoria no ato do recebimento.
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo16/10/2023Eu recomendo esse produto.
-
Gaudencio G.04/09/2023Eu recomendo esse produto.
-
Silvano P.07/08/2023Eu recomendo esse produto.
-
Silvano P.07/08/2023Eu recomendo esse produto.
-
Amanda A.02/07/2023Eu recomendo esse produto.
-
Rafael C.06/06/2023Eu recomendo esse produto.
-
Claudiomar A.13/02/2023Eu recomendo esse produto.
-
Lueli R.14/11/2022Eu recomendo esse produto.
-
Josiel C.04/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Lucas M.03/08/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.